"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 25 de junho de 2011

Uma bonequinha chamada Gabriela.


Sábado passado minha prima-irmã teve sua primeira filha, uma bonequinha chamada Gabi. Viviane é a minha prima que sempre foi mais minha amiga, brincávamos juntas, fazíamos bobagens juntas e agora temos nossas bonecas reais.
Com a correria do dia acabei não indo visitá-la no hospital, mas hoje não poderia deixar de conhecê-la.
Fiquei encantada e morrendo de saudades de um bebê novinho. Sorte que saudade dá e passa!




Vejam como é linda!



Espero que ela e minhas filhas sejam como fui com minhas primas na infância. E não quero ser prima da Gabi, eu também sou tia dela, tá! rs
Parabéns Gata! A Gabi trará muita felicidade pra sua vida.

Um comentário:

Viviane disse...

Estou emocionada com o que vc escreveu. Tenho certeza que elas irão curtir muitas coisas juntas, assim como curtimos. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...