"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A realização de mais um sonho.

Sabe quando você se sente feliz e realizada? Pois é assim que estou me sentindo. Algumas pessoas vão ler esse post podem pensar que sou boba, ou penso pequeno, é que provavelmente não sabem da minha história e dos meus sonhos de criança. Minha mãe é uma mãe maravilhosa, fez tudo que podia e não podia, por mim e pela minha irmã. Infelizmente não tive oportunidade de viajar ou ir a alguns lugares que muitos colegas já foram, porque a situação era complicada, minha mãe sempre foi sozinha e por isso tenho ainda mais orgulho dela. E saber que hoje eu posso proporcionar algo pras minhas filhas que a minha mãe não pode fazer por mim e pela Louise me deixa ainda mais contente e feliz. Não só pelas meninas mais por mim também que através delas realizo os meus sonhos de criança.


Ontem fui pela primeira vez assistir Disney on Ice com as meninas. E não consigo explicar o que senti. Nem imagino quando levá-las à Disney, (farei tudo pra realizar esse meu sonho!), só de ver um show como aquele eu chorava de emoção. As mesmas lágrimas que caem nesse momento caiam durante o show. Lágrimas de felicidade.



O show é lindo como tudo que a Disney faz e representa. As meninas amaram. Fernandinha, ou Fernandanca, sentou no meu colo para comer pipoca e estava eufórica. Batia palmas, interagia com os bonecos, me beijava, fazia carinho no meu rosto em forma de agradecimento e depois só queria saber da mamãe. Tem retribuição maior do que essa?


Clarinha, ou Clarindela, já é mais fechada, mesmo assim era lindo ver a carinha dela. Os olhinhos brilhantes e o sorriso no cantinho da boca. Feliz porque o soldado da bruxa a obedeceu em um momento do show em que as crianças interagiam com os personagens. As minhas filhas são duas crianças doces e muito tranquilas. Não me pediam nada, apesar de quase todas as crianças estarem cheias de penduricalhos Disney. Depois acabei comprando dois copos com raspadinha, um dos Incríveis e outro do Mickey. Muito lindo!


Eu que nessas ocasiões sempre gosto de fotografar, deixei a câmera de lado e curti. As poucas fotos que eu tenho estão aqui, mas as recordações ficaram sempre na minha memória.

Um comentário:

Sybelle Alheiros disse...

Liane, quanta emoção nas suas palavras...
Três princesas encantadas com o mundo da fantasia...
Compreendo o que vc falou dos sonhos pq aqui em casa as coisas não foram fáceis tbm não, não pude viajar e tal, hoje quando vejo meus filhos com brinquedos da moda, roupas legais e passeios bons, fico realizada... só faltou uma princesa na minha vida para brincarmos de barbie.rsrsrrsrs
Lindo post.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...