"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Fotos dos meus 30 anos.

Essa semana estou recheando o blog com fotos. Muita coisa ficou acumulada e agora vou tirar todo atraso.
Essas são as fotos da comemoração do meu aniversário.

As pimpolhas

Dani e Bel amigas do trabalho

Mamãe e Clarinha com vergonha

E Fernanda a sem vergonha.

Minha irmã e o Aurélio

Minha madrinha


Fefe fazendo charme.

Acreditem ou não esqueci de tirar foto com o marido que nesta ocasião foi o fotógrafo oficial. Esqueci também de resgitrar a Claudinha e a Zelita que estiveram presente.

Olhem o presentão que ganhei do marido! Só abstraiam o pescoço de gorda. Juro que ele não é assim...rs



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...