"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

2 anos - Bodas de algodão.

Em meio à comemoração dos meus 30 anos, tive outra comemoração tão importante quanto meu aniversário, o meu segundo ano de casada (casada, casada como costumo dizer). Não teve comemoração especial como eu gostaria. A gripe pegou marido de jeito e chegou antes de mim. Sem problemas porque a comemoração se faz no dia a dia, na ajuda, no respeito e no carinho que demonstramos “quase” que diariamente. São 5 anos de união, entre muitas indas e vindas.

Muitas são as dificuldades de convivência, afinal somos tão diferentes. E ainda temos um probleminha que pesa muito em qualquer relacionamento a falta de diálogo. Eu não sou muito de conversar sobre o que sinto e ele também não. Então acabamos passando por cima de pequenos incômodos mais que depois de um tempo acabam se tornando enorme. Isso já é uma questão que estamos aos pouco resolvendo.

Espero que ele ainda me ature por mais 2x2x2x2x2x2x2.... anos.

Moco


Obrigada por me dar uma família tão especial. Amo-te!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...